AJUDE-NOS A SEGUIR NO AR COM MAIS QUALIDADE

       Com um processador de áudio novo, doado por um associado, a  Rádio Ipanema Comunitária   está renovando seus equipamentos de transmis...

domingo, 4 de março de 2018

TOBOÁGUA NA AABB EM 18/3



Em uma grande despedida do verão, a AABB Porto Alegre promove no próximo dia 18 de março o ToboÁgua.  A atividade é aberta a associados e não associados com regras rigorosas e oferecida em especial aos moradores da Zona Sul de Porto Alegre.

Um toboágua de mais de 75 metros será montado dentro do estacionamento do Clube. O evento dá início ao calendário de comemorações do aniversário da AABB e também é a despedida do verão 2018.




Para o dia ficar ainda melhor, diversas opções de food e beer trucks e brinquedos infláveis para a criançada não ficar fora da diversão estarão disponíveis pelo Clube. Durante todo o dia, um DJ animará os presentes, e a trilha sonora do fim de tarde ficará por conta do show de Serginho Moah. O Clube vai estar preparado com uma estrutura completa, com guarda-volumes, banheiros químicos, segurança, ambulância, estacionamento e muito mais.


Para participar, associados e não associados devem realizar a inscrição no site do Clube. 


O evento é aberto ao público e para descer no brinquedo a idade mínima é de 12 anos. 


O Toboágua AABB tem o patrocínio do Colégio João Paulo I – Unidade Sul e Kaizen RS e o apoio da AABB Sports, Rye Patins, Cover Lonas e Zona Sul Festas para a sua realização.



  • Mais informações através do telefone (51) 3243 1000 ou no site da AABB.


Nenhum comentário: